Atividades

Edelton Gloeden apresenta a primeira gravação mundial da integral das 12 valsas brasileiras de Francisco Mignone

12 Valsas Brasileiras em forma de estudos de Francisco Mignone

Voltar para o início 12 Valsas Brasileiras em forma de estudos  de Francisco Mignone

Programa

Edelton Gloeden apresenta a primeira gravação mundial da integral das 12 Valsas Brasileiras Em Forma De Estudos para violão, de Francisco Mignone, ciclo de grande importância do repertório brasileiro para violão solo. Nestas obras, o "Rei da Valsa", como era chamado pelo poeta Manuel Bandeira, reporta-se à memória de sua juventude na cidade de São Paulo, quando frequentava o Conservatório Dramático e Musical, tocava nos cinemas, e depois saía pelas ruas junto a grupos de músicos fazendo serenatas.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Ilustração: Capa do CD 12 Valsas Brasileiras em forma de estudos de Francisco Mignone)

Palestrantes

Edelton Gloeden

Edelton Gloeden

Um dos mais destacados violonistas brasileiros, professor do departamento de Música da ECA-USP.
(Foto: Acervo Pessoal)

 

Data

08/11/2018 a 08/11/2018

Dias e Horários

Quinta, 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de Outubro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora