Atividades

Ações para idosos no Sesc São Paulo: Esporte e Teatro

Voltar para o início Ações para idosos no Sesc São Paulo: Esporte e Teatro

Programa

 Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.


Apresentação das estratégias e ações do Programa Trabalho Social com idosos do Sesc São Paulo, que tem por objetivo  compartilhar conhecimentos com profissionais que atuam junto ao cidadão idoso e, também, ampliar iniciativas que contribuam para o protagonismo da pessoa idosa.


 


 Como transformar reflexões em práticas socioculturais?  A partir desse ponto serão expostas possibilidades de ações por meio de dois recortes: “O esporte para transposição de barreiras sedimentadas socialmente” e “A linguagem teatral como ferramenta para pensar a longevidade”.


 


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Vagner Martins dos Santos Junior

Vagner Martins dos Santos Junior

Instrutor de Atividades Físicas no Sesc São Paulo Unidade Belenzinho. Graduado em Educação Física pela Universidade de Mogi das Cruzes-SP.

Alessandra Périgo do Nascimento

Alessandra Périgo do Nascimento

Assistente Técnica da Gerência de Estudos e Programas da Terceira Idade. Mestre em Ciências pelo Programa de Nutrição e disciplina de Geriatria e Gerontologia da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP.

Data

16/02/2016 a 16/02/2016

Dias e Horários

Terça, das 15h às 17h.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis