Atividades

Em formato de concerto palestra, Cyro Delvizio faz o lançamento de livro sobre o intrigante violonista paraguaio

Agustín Barrios: a incrível jornada do violonista paraguaio no Brasil

Voltar para o início Agustín Barrios: a incrível jornada do violonista paraguaio no Brasil

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.


Imagine saber que um dos mais lendários violonistas da história visitou o Brasil há um século? O que teria feito em nosso país? Por onde teria passado? Quem teria encontrado? Teria sido bem sucedido? Deixado discípulos? Feito amizades? Tido amores por aqui? Por meio de intensa pesquisa, sobretudo em periódicos da época, Cyro Delvizio nos oferece neste concerto-palestra algumas respostas ilustradas com preciosos documentos, curiosas informações e exemplos musicais, apresentando sua relação com a gênese do violão brasileiro que encantou os ouvidos de Olavo Bilac, Coelho Netto, Manuel Bandeira, Catullo da Paixão Cearense e Câmara Cascudo.


 


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Nosso canal no YouTube oferece mais de nossa programação. Fique por dentro.

Palestrantes

Cyro Delvizio

Cyro Delvizio


Natural Campo Grande (MS). Violonista, mestre em musicologia pela Escola de Música da UFRJ. Atualmente cursa doutorado em Performance na USP.


Data

10/12/2015 a 10/12/2015

Dias e Horários

Quinta, 19h30 às 21h30.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora