Atividades

O potencial de percepção de um corpo qualificado e pleno

Alcance dos sentidos

Voltar para o início Alcance dos sentidos

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Ivaldo Bertazzo e Talita Miranda conversam com o público sobre o DVD "Alcance dos Sentidos", lançado em março de 2017 pelo Selo Sesc.

Inspirado no conceituado método do coreógrafo, bailarino e educador Ivaldo Bertazzo, o documentário mostra como um corpo pode despertar os sentidos e conquistar sua plenitude, já que o ser humano, ao longo da vida, restringe e limita seu corpo a movimentos curtos. Bertazzo demonstra em "Alcance dos Sentidos" que um corpo qualificado resulta em uma vida mais qualificada, tanto nas ações cotidianas, quanto na beleza do ato de se expressar, como o de dançarinos, atores e artistas. O DVD também é um convite à reflexão de como podemos despertar a totalidade dos sentidos corporais por meio das ações do dia a dia.

Clique aqui e saiba mais sobre o DVD Alcance dos Sentidos.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Kiko Ferrite)

Palestrantes

Ivaldo Bertazzo

Ivaldo Bertazzo

Dançarino, coreógrafo, criador da Escola de Reeducação Movimento e o Método Bertazzo de Reeducação do Movimento. 
(Foto: Kiko Ferrite)

Talita Miranda

Talita Miranda

Mestra em novas mídias pelo ITP (Tisch School of The Arts), NYU, Nova Iorque. Atua como diretora e produtora de audiovisual, multimídia, diretora artística e fotógrafa. Diretora de “Alcance dos sentidos”..

Data

24/08/2017 a 24/08/2017

Dias e Horários

Quinta, 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de julho às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora