Atividades

FestA! 2018

Arte e Cidade: Estética e Política nas Veias da Metrópole

Voltar para o início Arte e Cidade: Estética e Política nas Veias da Metrópole

Programa

A atividade tem por finalidade proporcionar um debate sobre as diferentes formas de intervenções artísticas que se concebem no espectro urbano, a partir do trabalho de dois artistas que buscam pensar as relações entre estética e política, por meio dos diálogos e tensões entre arte e cidade. 

Essa atividade faz parte do FestA! - Festival de Aprender.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Raphael Escobar - Trajetos Urbanos 2011)

Palestrantes

Guga Ferraz

Guga Ferraz

Artista visual, graduado em escultura pela Escola de Belas Artes/UFRJ. A partir do ano 2000, integra o grupo Atrocidades Maravilhosas, realizando trabalhos de intervenção urbana na cidade do Rio de Janeiro.
(Foto: Alex Carvalho)

Raphael Escobar

Raphael Escobar

Artista visual e atua no campo da educação não formal em contextos de vulnerabilidade social e de disputas politicas, como Fundação CASA, Cracolândia e Albergues, que servem como pesquisa e ativação do trabalho que desenvolve.
(Foto: Lostart)

Sylvia Furegatti

Sylvia Furegatti

Artista Visual. Doutora em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP.  É professora do Depto de Artes Visuais (IA -Unicamp) na Graduação, Especialização e Pós Graduação. Tem experiência na área de Artes Visuais, com ênfase em Intervenções Artísticas Urbanas.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

03/03/2018 a 03/03/2018

Dias e Horários

Sábado, 16h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 22 de fevereiro às 14h.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis