Atividades

Arte e política em diálogo

As imagens e sons de Nuno Ramos

Voltar para o início As imagens e sons de Nuno Ramos

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.
 
Nuno Ramos conversa com o público sobre sua trajetória profissional.
O artista plástico e escritor nasceu em 1960, em São Paulo, onde vive e trabalha, e formou-se em Filosofia pela USP em 1982. Participou de diversas exposições coletivas no Brasil e no exterior. Podemos encontrar em sua produção gravuras, pinturas, fotografias, instalações, vídeos e canções.

Ganhou diversos prêmios, incluindo o Grand Award (pelo conjunto da obra) - da Barnett Newmann Foundation (2007). Publicou até o momento nove livros, incluindo Ó, pela Editora Iluminuras, ganhador do Prêmio Portugal Telecom de Literatura.

Sua exposição individual Mar Morto, na Galeria Anita Schwarz, Rio de Janeiro (2009), foi ganhadora do Prêmio Bravo! - Melhor exposição do ano.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Divulgação)

Data

13/09/2016 a 13/09/2016

Dias e Horários

Terça, 11h às 13h

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de Agosto, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis