Atividades

Artigos de vários pesquisadores latino americanos sobre o tema Canção romântica compõe o livro que será lançado pela pesquisadora Martha Ulhoa.

Autografias
Canção romântica: intimidade, mediação e identidade na América Latina

Voltar para o início Canção romântica: intimidade, mediação e identidade na América Latina

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

 

Palestra e lançamento do livro "Canção romântica: intimidade, mediação e identidade na América Latina com a a Prof DrªMartha Ulhoa. Trata-se de uma coletânea de artigos sobre o tema que tem como uma das organizadoras a palestrante.  "El triste" (José José), "Yo no nasci para amar" (Juan Gabriel), "Simplesmente amigos" (Ana Gabriel), "Vivir sin ti es posible" (Ricardo Arjona), "Maldita primavera" (Javiera y los Imposibles), "Detalhes" (Roberto Carlos) e "Contigo en la distancia" (César Portillo de la Luz)¿ Estes são alguns dos boleros, filins e baladas de letras sentimentais, que encarnados por vozes e arranjos musicais, assumem sentido para as pessoas que deles se apropriam, os artigos do livro aprofundam as questões de mediação, apropriação e identificação deste universo na América Latina. 
(foto: capa do livro 2017)

(Organizaçãodo livro: Martha Tupinambá de Ulhôa e Simone Luci Pereira – Rio de Janeiro: Folio Digital: Letra e Imagem, 2016)

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Martha Ulhoa

Martha Ulhoa

Docente permanente do PPGM-UNIRIO; pesquisadora do CNPq é coordenadora de Artes da FAPERJ.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

17/08/2017 a 17/08/2017

Dias e Horários

Quinta, das 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de julho às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora