Atividades

Leituras dramáticas seguidas de debate

Censura em cena: A mulher proibida

Voltar para o início Censura em cena: A mulher proibida

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.


Leitura dramática de peças proibidas pela censura do Estado de São Paulo e presentes no Arquivo Miroel Silveira. Nesse mês haverá a leitura da peça "A mulher Proibida" escrita por Cassandra Rios.

A autora dedicou-se a escrever sobre a sensualidade feminina, especialmente em suas relações homossexuais. Foi uma das autoras mais censuradas do país, tendo suas obras sido consideradas pornográficas.

As leituras dramáticas desse projeto são uma extensão da pesquisa conduzida pelo Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura - OBCOM.


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Ilustração: Juris Dimiters)

Data

28/01/2017 a 28/01/2017

Dias e Horários

Sábado, 14h às 17h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 21 de dezembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora