Atividades

Uma família fora dos padrões no sertão da Bahia

Cine Debate: A Cidade do Futuro

Voltar para o início Cine Debate: A Cidade do Futuro

Programa

Uma cidade de passado traumático criada pelos militares nos anos 70. Jovens libertários, que buscam romper com o machismo e homofobia da região.

Em "A Cidade do Futuro" (2016, 75 min.), Gilmar (Gilmar Araujo) e o vaqueiro Igor (Igor Santos), juntos com Milla (Milla Suzart), formarão uma família fora dos padrões no sertão da Bahia.

O longa traz à tona questões sobre direitos civis de uma população considerada, muitas vezes, de segunda classe.



As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Gabriel Martins)

Palestrantes

Marília Hughes

Marília Hughes

Diretora, produtora e editora. Realizou diversos curtas premiados e, desde 2007, é produtora geral do Panorama Internacional Coisa de Cinema. Marília é também sócia da empresa Coisa de Cinema.
(Foto: Acervo Pessoal)

Cláudio Marques

Cláudio Marques

Diretor. É o principal coordenador do Espaço Itaú de Cinema - Glauber Rocha, coordenador e idealizador do Panorama Internacional Coisa de Cinema, além de sócio, diretor, produtor e editor da empresa Coisa de Cinema.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

18/08/2018 a 18/08/2018

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Julho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora