Atividades

Um mergulho nas memórias da Guerra do Paraguai

Cine Debate: Não Devore Meu Coração

Voltar para o início Cine Debate: Não Devore Meu Coração

Programa

Em "Não devore meu coração" (2017, 106 min.), Joca é um brasileiro de 13 anos que está apaixonado por uma jovem indígena paraguaia. Para tentar conquistar seu amor, vai mergulhar nas memórias da guerra entre os dois países e ainda enfrentar a raiva de seu irmão mais velho: um perigoso motoqueiro da região.

Inspirado em contos de Joca Reiners Terron.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Felipe Bragança

Felipe Bragança

Diretor. Dirigiu seis curtas e três longas-metragens apresentados em Cannes, Locarno, Berlin, Sundance e Rotterdam. Escreveu ainda filmes de diretores como Karim Ainouz, Helvécio Marins Jr. e Marina Meliande.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

16/02/2019 a 16/02/2019

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 29 de janeiro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora