Atividades

A perda da imagem que se fazia do ser amado

Cine Debate: Para minha amada morta

Voltar para o início Cine Debate: Para minha amada morta

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.


Fernando é um bom homem que cuida do seu filho único, Daniel, um menino tímido e sensível. Depois da morte de Ana, sua esposa, todas as noites Fernando recorda o seu amor, arrumando as coisas de sua amada morta. Um dia ele encontra uma fita VHS que mudará tudo.

Para minha amada morta (2015, 113 min., drama) foi premiado no 48º Festival de Brasília nas categorias de melhor direção; melhor ator coadjuvante, para Lourinelson Vladmir; melhor atriz coadjuvante, para Giuly Biancato; melhor direção de arte, para Monica Palazzo, e melhor montagem, para João Menna Barreto. Além de ser eleito como melhor filme pelo júri da crítica.  O roteiro de Aly Muritiba ganhou o Global Filmaking Award do Sundance Institut em 2013.

Confira o Trailer Oficial:




As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Aly Muritiba

Aly Muritiba

Roteirista, produtor e diretor cinematográfico, vencedor de mais de cem prêmios em festivais de cinema. É um dos idealizadores e diretores artísticos do “Olhar de Cinema”, Festival Internacional de Curitiba.   
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

21/01/2017 a 21/01/2017

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 21 de dezembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora