Atividades

Documentário, 90', Brasil, 2018

Cine Debate: Visionários da Quebrada

Voltar para o início Cine Debate: Visionários da Quebrada

Programa

Personagens de várias quebradas de São Paulo nos guiam ao encontro de outros olhares sobre pessoas, filosofias, práticas e relações produzidas nas periferias da cidade.

As histórias contadas por seus próprios protagonistas criam novos imaginários e narrativas sobre os saberes das periferias relacionados a moda, educação, gastronomia, dança, comunicação, entre outros temas.

E revelam a potência de pessoas extraordinárias que, na construção cotidiana, fortalecem valores que promovem mudanças em suas comunidades.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Ana Carolina Martins

Ana Carolina Martins

Formada em Marketing com especialização em Inovação Social é educadora social e facilitadora. Foi fellowship da Fundação Estudar (Programa Na Prática), Fundação Arymax (Programa Jovens Talentos). Trabalha contribuindo para que pessoas e projetos trabalhem em sua autoconstrução e desenvolvam competências que geram autonomia. Por meio de sua trajetória como mulher negra, nascida no Capão Redondo, realizou a pesquisa que resultou no projeto audiovisual Visionários da Quebrada.
(Foto: Acervo Pessoal)

Dimas Reis

Dimas Reis

Morador da Brasilândia, atua tecelão de sonhos, tem como propósito criar espaços e ambiências onde as pessoas possam expressar sua essência, expressar seus propósitos coletivos e individuais. Nesse caminho sua formação segue pelas artes, terapias alternativas, desenvolvimento comunitário e culturas tradicionais, desenvolvendo uma visão sistêmica e de conectividade para a abundância.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

17/11/2018 a 17/11/2018

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de Outubro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora