Atividades

o papel das políticas culturais na democratização das cidades

Circuito Spcine de Cinema: conceito e trajetória

Voltar para o início Circuito Spcine de Cinema: conceito e trajetória

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.

 

O Circuito Spcine de Cinema é uma política pública implementada no município de São Paulo que busca, por meio da consolidação de uma rede permanente de espaços de exibição cinematográfica, ampliar a oferta de atrações culturais na cidade e fortalecer a cadeia do audiovisual, por meio da formação de público e da criação do hábito cinéfilo. A palestra se dedicará a apresentar o conceito e o processo de implantação do projeto, assim como alguns indicadores já obtidos a partir da inauguração das primeiras salas em março deste ano, visando à reflexão acerca de sua efetividade e contextualizando-o no âmbito das políticas culturais no país.

 

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Ana Louback Lopes

Ana Louback Lopes

Arquiteta, urbanista e mestre em Políticas Urbanas (Habitat) pela FAU-USP, especializada em Gestão Cultural pelo Sesc São Paulo. Atualmente é Gerente de Políticas Operacionais da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo - Spcine.

Data

28/06/2016 a 28/06/2016

Dias e Horários

Terça, 19h30 às 21h30

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis