Atividades

O uso de games para estimular a cognição de pessoas idosas

Pesquisa em Foco
Desenvolvimento de Games e cognição de idosos

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Programa

Apresentação da pesquisa sobre o uso de games para estimular a cognição de pessoas idosas, abordando os efeitos quanto ao raciocínio lógico, memória e qualidade de vida dos participantes e os desafios encontrados para ensinar pessoas idosas a desenvolver games. Projeto aprovado no Programa PIPE (Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas) da FAPESP.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Fabio Ota

Fabio Ota

Especialista em Gamificação pela Universidade da Pensilvânia, com MBA pela FGV/SP em Gestão Estratégica de TI. Coautor do livro "Estratégias Empresariais para Pequenas e Médias Empresas" e CEO da ISGAME - International School of Game (www.isgame.com.br). 
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

15/12/2017 a 15/12/2017

Dias e Horários

Sexta, 14h30 às 16h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de novembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

R$ 4,50 - credencial plena: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes
R$ 7,50 - pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e professor da rede pública com comprovante
R$ 15,00 - inteira

Inscreva-se agora