Atividades

Vivência e apresentações da modalidade

Dia do Desafio: Slackline

Voltar para o início Dia do Desafio: Slackline

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Neste dia o público da região e frequentadores do Centro de Pesquisa e Formação terão a oportunidade de praticar o Slackline, considerado um esporte radical praticado ao ar livre, seu princípio básico está em se equilibrar em uma fita de nylon estreita e muito flexível, que deve ter suas extremidades fixadas em árvores, postes e rochas.

Essa atividade faz parte das atividades do Sesc São Paulo para o “Dia do Desafio”.

Atividades

- Iniciação ao Slackline: fitas para aprendizagem a uma altura de 40cm do chão com distâncias variáveis entre 05 e 10 metros de comprimento, com larguras diferentes, mudando o grau de dificuldade de cada uma.

- Exibição de Trickline: modalidade que exige movimentos mais radicais de todas as outras do slackline, a fita geralmente, possui 50 mm, os movimentos são praticados a partir de 60 cm do chão e as manobras envolvem saltos e equilíbrio extremo.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Vinícius Cauhy

Vinícius Cauhy

Bacharel em Ciências do Esporte pela Unicamp, atleta profissional de Slackline, se destacando no longline, com o recorde Sul Americano (em 2016) de 290m e no highline, sendo campeão no Circuito Radical 2016.
(Foto: Reprodução Facebook)

Data

31/05/2017 a 31/05/2017

Dias e Horários

Quarta, 10h às 16h

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de abril às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Praça 14 Bis - Bela Vista / Bixiga.

Valores

Grátis