Difusão e Comunicação no Sesc
Voltar para o inícioPrograma
No curso serão destacados as formas como o Sesc em São Paulo atua na área de comunicação institucional, utilizando meios publicitários para gerar visibilidade como por exemplo nas campanhas Sesc Verão e Move Brasil. Os programas e projetos realizados pelo Sesc e suas relações com a área de comunicação. A mídia espontânea, a comunicação que gera impacto em cidades do litoral e interior como o Mostra Sesc de Artes e Mirada – Festival Ibérico Americano de Artes Cênicas de Santos. Os valores e conteúdos socioculturais presentes no plano macro de comunicação, a divulgação de lançamentos de livros, CDs, site, revistas e DVDs e, por fim, como que o Sesc em São Paulo trabalha com a assessoria de imprensa.
As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de outubro, às 14h, pela Internet ou nas unidades do Sesc em São Paulo.
(Foto principal: Sesc)
Palestrantes
Marcos Ribeiro de Carvalho
Publicitário com especialização em Comunicação com o Mercado pela ESPM/SP e MBA em Marketing pela FIA/SP. É Gerente de Difusão e Promoção do Sesc São Paulo.
Jefferson Alves de Lima
Mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP). Atua na Gerência de Difusão e Promoção do Sesc São Paulo.
Data
18/11/2014 a 09/12/2014
Dias e Horários
Terças, 19h30 às 21h30
Local
Rua Dr. Plínio Barreto, 285
4º andar do prédio da FecomércioSP
Bela Vista - São Paulo/SP
Valores
Grátis.
Inscreva-se agora