Atividades

Leituras Dramáticas

Dramaturgias Urbanas: Estilhaços

Voltar para o início Dramaturgias Urbanas: Estilhaços

Programa

Encontro que reúne atores/atrizes, dramaturgos/dramaturgas, diretores/diretoras para a realização de uma leitura dramática seguida de um debate com o público, o tema principal são as relações humanas e as cidades.

Nesse mês a leitura será da peça Estilhaços, o texto refere-se as dissensões urbanas, sobretudo o sentimento de solidão. A história acontece durante o aniversário de São Paulo, os personagens são acometidos por encontros e desencontros que em meio às relações precárias revelam a humanidade presente em cada um.

No debate discutem-se além dos conteúdos da peça, a relação e os possíveis atritos criativos entre a dramaturgia escrita e a escritura cênica que orientam as opções estéticas sobre o que é a cidade de São Paulo.

Debatedores
Com: Élder Sereni Ildefonso e Antônio Ranieri.
Elenco: Réggis Silva, Giovanna Romanelli, Marcella Piccin, Marlon Villa  Nova -Travesti e Rafael Pucca.
Músicas: Pietro Leal.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Dennis Siqueira)

Palestrantes

Antônio Ranieri

Antônio Ranieri

Graduado em artes cênicas pela USJT. Atua como dramaturgo e diretor artístico de produção.
(Foto: Glaucia Franchi)

Data

18/11/2017 a 18/11/2017

Dias e Horários

Sábado, 14h30 às 17h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de outubro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora