Atividades

Halley Flamarion coloca seu piano "às nossas ordens" para discorrer sobre os gêneros musicais brasileiros no Prosas Musicais de setembro.

Experiências Estéticas
Halley Flamarion: um piano "às suas ordens !!! "

Voltar para o início Halley Flamarion: um piano "às suas ordens !!! "

Programa


Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

É sob essa habitual e popular expressão no Brasil: " Estou às suas ordens! ", utilizada quando nos dispomos amistosa e educadamente às pessoas, que o pianista e compositor Halley Flamarion estará no Prosas Musicais.

Diante do seu piano executa repertório selecionado de música popular e também atende pedidos dos presentes,  em conversa descontraída sobre a sua carreira, as experiências e peculiaridades da profissão como pianista.

São praticamente 70 anos entre os primeiros estudos e a vida profissional, envolvido na vida artística principalmente de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, com excursões também fora do Brasil, atuando com cantores e orquestras, como pianista, arranjador e diretor musical, participando de gravações,  e sendo também "músico da noite" (e de todas as horas, evidentemente!), pois experiência e domínio musical não lhe faltam.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

 Halley Flamarion de São Luiz Horta

Halley Flamarion de São Luiz Horta

Pianista, compositor, arranjador e diretor musical, com intensa atividade entre Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, radicado na capital paulista desde 1977.


(Foto: Acervo Pessoal)

Data

30/09/2017 a 30/09/2017

Dias e Horários

Sábado, das 16h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de agosto às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis