Atividades

Leitura Dramática da peça teatral Vestido de Noiva

Liberdade em cena - Vestido de Noiva

Voltar para o início Liberdade em cena - Vestido de Noiva

Programa

O projeto Liberdade em Cena foi concebido pelo Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura -  grupo de pesquisadores vinculados à Escola de Comunicações e Artes da USP - em parceria com o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo.

Destaca-se a influência das obras na atualidade, seus impactos em outras produções artísticas e os valores de uma época. Diretor, atores e atrizes que executaram a leitura, especialistas e o público debatem o texto visando fomentar pesquisas e estudos de peças que marcaram a história do teatro brasileiro.

Nesse mês será apresentada a leitura da peça "Vestido de Noiva" de Nelson Rodrigues.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.



Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600



(Arte: Walter Cruz)

Data

25/08/2018 a 25/08/2018

Dias e Horários

Sábado, 14h30 às 17h30.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Julho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis