Atividades

panorama sobre o planejamento, a logística e seus componentes na área de shows e eventos artísticos

Logística de Shows e Eventos Artísticos

Voltar para o início Logística de Shows e Eventos Artísticos

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.

 

O livro "Produção executiva - Logística de Shows e Eventos Artísticos" (Editora Escrituras) traz um panorama da área de entretenimento no Brasil e no mundo.  Isaíra Oliveira expõe os indicadores e o cenário de exclusão cultural brasileiro nos últimos anos, as áreas de atuação em Produção Cultural, bem como formas de planejamento e logística em shows e eventos artísticos. Baseando-se em entrevistas e pesquisas de campo na área de produção executiva na área de shows e eventos artísticos, a autora apresenta ferramentas de gerenciamento legal e de risco e questões ligadas à gestão financeira, formas contratuais e procedimentos pós-produção. Além de indicar as entidades e órgãos ligados ao setor, bem como discutir leis de incentivo a cultura.

 

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Isaira Maria Garcia de Oliveira

Isaira Maria Garcia de Oliveira

Tem pós-doutorado em Comunicação; doutorado em Artes, mestrado em Hospitalidade, especialista em Docência, Graduação e Licenciatura em Comunicação Social. Escreveu "Produção executiva -  Logística de Shows e Eventos Artísticos" (Escrituras, 2016), entre outros.
(Foto: Rogério Stella)

Data

30/06/2016 a 30/06/2016

Dias e Horários

Quinta, 19h30 às 21h30

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis