Atividades

Reflexões e perspectivas sobre cultura, educação e transformação social

Marcelo Tas

Voltar para o início Marcelo Tas

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.
 
 Com cerca de 10 milhões de seguidores, Marcelo Tas é um dos influenciadores mais premiados do país.
Entre suas obras destacam-se os vídeos do repórter ficcional Ernesto Varela, as séries infantis "Rá-Tim-Bum" e "Castelo Rá-Tim-Bum" (TV Cultura), o projeto de educação à distância "Telecurso" (Fundação Roberto Marinho/ TV Globo) e o humorístico CQC (Band).

Tas é o criador do "Beco das Palavras", game interativo no Museu da Língua Portuguesa (São Paulo) e de "Humano", game para o Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, já foi agraciado com vários prêmios no Brasil e no exterior, entre eles a bolsa da Fulbright Comission, quando foi artista residente na NYU- New York University, nos Estados Unidos.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Acervo Pessoal)

Palestrantes

Marcelo Tas

Marcelo Tas

Jornalista, consultor em comunicação, autor e diretor de TV e, atualmente, apresentador do programa "Papo de Segunda" do GNT e colunista da Rádio CBN.

Data

13/09/2016 a 13/09/2016

Dias e Horários

Terça, 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de agosto, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis