Atividades

A palhaçaria feminina e o universo circense de Gardi Hutter

Contextos
Master Class com Gardi Hutter

Voltar para o início Master Class com Gardi Hutter

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Gardi Hutter é uma artista incomparável: palhaça, mimica e atriz. Gardi é uma referência mundial na arte da palhaçaria. Seu reconhecimento é devido não só a seu talento, mas também pelo fato de ser uma das primeiras mulheres palhaça.

Com mais de 30 anos de carreira, Gardi Hutter é patrimônio imaterial da Suíça. Formou-se pela Academia de Artes Dramáticas em Zurique, aprimorou seus estudos no Centro di Ricerca per il Teatro em Milão (Itália), participou de uma temporada como palhaça do Circo Nacional da Suíça, o Circo Knie 2000, trabalhou com grandes mestres como Nani Colombaioni e Ferruccio Cainero. Recebeu diversos prêmios culturais na Suíça, Alemanha e França, fez turnês em 32 países com mais de 3.000 apresentações.

Durante o encontro, serão abordados aspectos sobre sua formação e sobre uma técnica corporal que aproxima a comédia da atuação, bem como o espaço atual da palhaçaria no circo e teatro contemporâneo.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Joana Darpo)

Palestrantes

Gardi Hutter

Gardi Hutter

Considerada uma das mais importantes comediantes da Suíça e uma das primeiras mulheres a obter reconhecimento como palhaça. Esteve no Brasil pela última vez em 2015 com o espetáculo A Costureira, que realizou 40 apresentações em todo o país e participou também do Circos - Festival Internacional Sesc de Circo.
(Foto: Joana Darpo)

Data

09/10/2017 a 09/10/2017

Dias e Horários

Segunda, 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de setembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis