Atividades

a dramaturgia das formas de resistências

Na trama das identidades

Voltar para o início Na trama das identidades

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

O livro busca compreender como os trabalhadores nos canaviais elaboram diferentes formas de lidar e representar as condições de trabalho, que são caracterizadas por muitos pesquisadores como de intensa exploração e dilapidação. Privilegia seu olhar para a capacidade de agência dos trabalhadores e da reflexividade da ação social.

Ao fixar o interesse analítico no tema dos elos entre a experiência do trabalho e os processos de construção identitária em um contexto cingido pelo signo da "precariedade", o corte de cana, o livro toca em um tema caro às Ciências Sociais: o que pensam e como agem os "explorados"?

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Capa do livro: "Na trama das identidades")

Data

30/08/2017 a 30/08/2017

Dias e Horários

Quarta, 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de julho às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora