Atividades

Debate sobre o desenvolvimento industrial brasileiro

Novos Estudos: transformação industrial pela via da inovação

Voltar para o início Novos Estudos: transformação industrial pela via da inovação

Programa

Debate sobre os textos reunidos no oportuno dossiê sobre política industrial da Novos Estudos. Os textos não ficam em cima do muro. Assumem a última formulação, que associa política industrial à inovação e à transformação da estrutura produtiva, como a estratégia para o desenvolvimento industrial brasileiro contemporâneo.

Com Glauco ArbixEduardo Zancul.

Mediação: Ricardo Teperman, editor executivo da revista Novos Estudos Cebrap.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Reproduc?a?o Facebook Inovalab@Poli)

Palestrantes

Glauco Arbix

Glauco Arbix

Professor titular do Departamento de Sociologia da Universidade de São Paulo (USP), pesquisador do Observatório da Inovação e Competitividade do Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP), ex-presidente da Finep (2011-2015) e do Ipea (2003-2006).
(Foto: Acervo Pessoal)

Eduardo Zancul

Eduardo Zancul

Professor do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Coordenador dos laboratórios Inovalab@Poli e Fábrica do Futuro e pesquisador do Observatório da Inovação e Competitividade do Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP).
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

26/03/2018 a 26/03/2018

Dias e Horários

Segunda, 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 22 de fevereiro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora