Atividades

Caminhar como meio para a coexistência pessoa x lugar

O caminhar contemplativo

Voltar para o início O caminhar contemplativo

Programa

O diálogo entre o lugar urbano e o seu interlocutor, o caminhante, acontece a todo momento, ainda que não declarado, pois um depende do outro para existir e se expressar. Coexistência entre lugar e pessoa.

A partir deste diálogo o idealizador do coletivo “Desbravadores de Sampa” contará suas experiências de caminhadas no Brasil e no exterior, e qual o processo o levou a começou a interpretar o caminhar e os lugares por onde é levado como ato artístico ou de assimilação de objeto de arte.

Esta atividade unirá teoria e pratica da seguinte forma: Sexta-feira dia 19 palestra (bate-papo) no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc em São Paulo, no sábado dia 20 ocorrerá uma "Trilha Urbana"com o Coletivo Desbravadores de Sampa, percorrendo o centro histórico da cidade de São Paulo (caminhada leve).  .

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Hugo Leonardo Peroni)

Palestrantes

Hugo Peroni

Hugo Peroni

Programador visual formado pela UNESP, fotógrafo e criador do Coletivo de Caminhadas Desbravadores de Sampa.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

19/01/2018 a 20/01/2018

Dias e Horários

Sexta, 15h às 17h
Sábado, 10h às 13h

As inscrições podem ser feitas a partir de 19 de dezembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora