Atividades

Realizações da Educação a Distância no Brasil e perspectivas para o futuro

Pesquisa em Foco
O Censo Educação a Distância Brasil 2015/16

Voltar para o início O Censo Educação a Distância Brasil 2015/16

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

O Censo EaD.BR tem uma história de mais de uma década de coleta de dados e análise da Educação a Distância no Brasil.

Anualmente, observam-se a quantidade e localização das instituições, número de alunos beneficiados, além de identificar as práticas e os instrumentos para realizar EaD no país. Identificam-se, também, as tendências de alocação de investimentos, mudança de práticas e perspectivas de futuro.

Nesta palestra, são apresentados os principais resultados do Censo 2015, suas revelações acerca do futuro da EaD e o tema de interesse de 2016.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Tomasz Mikolajczyk - CC0 Public Domain)

Palestrantes

Betina Von Staa

Betina Von Staa

Consultora em adoção de tecnologias em contextos educacionais e doutora em Linguística Aplicada pela PUC-SP. Foi redatora do Censo EAD.BR da Associação Brasileira de Educação a Distância, em 2016.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

15/05/2017 a 15/05/2017

Dias e Horários

Segunda, 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de abril às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora