Atividades

Composições instrumentais e canções de Noel Rosa em homenagem ao poeta da Vila

O poeta da vila: 80 anos sem Noel Rosa

Voltar para o início O poeta da vila: 80 anos sem Noel Rosa

Programa

Noel de Medeiros Rosa foi um sambista, cantor, compositor, bandolinista, violonista brasileiro e um dos maiores e mais importantes artistas da música no Brasil.

Teve contribuição fundamental na legitimação do samba de morro e no "asfalto", ou seja, entre a classe média e o rádio, principal meio de comunicação em sua época - fato de grande importância, não só para o samba, mas para a história da música popular brasileira.

No prosas musicais de outubro, uma homenagem ao poeta da vila, Noel Rosa, que faleceu em 1937.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Ramon Araújo

Ramon Araújo

Bacharel em Música pela EM-UFRJ, atua como músico solista e acompanhante. 
Realizou shows com Luiza Dionísio, Diogo Nogueira, Ana Costa, Zé da Velha e Silvério Pontes.
Trabalhou com Orquestra Pixinguinha, Messias dos Santos, Fabiana Cozza, Yassír Chediak, Tantinho da Mangueira, Luiza Sales, Nelson Sargento, Monarco e Paulinho da Viola, entre outros.
(Foto: Netinho Albuquerque)

Data

28/10/2017 a 28/10/2017

Dias e Horários

Sábado, 16h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de setembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora