Atividades

história do Brasil revisitada<br />

Paulo Markun, jornalismo e política

Voltar para o início Paulo Markun, jornalismo e política

Programa

O jornalista Paulo Markun trabalhou em veículos impressos como O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e O Globo, e em várias emissoras de televisão: TV Globo, TV Bandeirantes, TV Record, TV Manchete, TV Gazeta e TV Cultura, onde apresentou o programa Roda Viva. Entre 2007 e 2010, presidiu a  Fundação Padre Anchieta. Venceu o prêmio APCA em 1983 como melhor apresentador de TV. Publicou vários livros, e foi finalista do Prêmio Jabuti com Anita Garibaldi, uma heroína brasileira.  Dirige documentários, é sócio proprietário da Deadline Produções e preside o Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de Santa Catarina. Além de sua experiência como jornalista e documentarista, Markun fala sobre sua relação com Vladimir Herzog, seu projeto de entrevistar personagens da história do Brasil interpretados por atores no talk show Retrovisor e seu trabalho em campanhas eleitorais.

Atividade com tradução em LIBRAS.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. 

(Imagem ilustrativa: Marcos Oliveira/Agência Senado)

Palestrantes

Paulo Markun

Paulo Markun

Jornalista, foi apresentador do Programa Roda Viva da TV Cultura e presidente da Fundação Padre Anchieta. É documentarista e escritor.
(Foto: Acervo pessoal)

Data

11/08/2015 a 11/08/2015

Dias e Horários

Terça, 19h30 às 21h30.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo/SP

Valores

Grátis mediante inscrição.

Inscreva-se agora