Atividades

Move Brasil - campanha para aumentar o número de praticantes de esportes e atividades físicas até 2016, mostrando o esporte como algo prazeroso, que melhora a qualidade de vida e promove o desenvolvimento social.

Práticas corporais: para além do fazer

Voltar para o início Práticas corporais: para além do fazer

Programa


As práticas corporais podem ser modos potentes de produção de saúde. Entretanto, para pensarmos a respeito das práticas no sentido de buscar entender o que podemos com elas é necessário experimentarmos técnicas diversas e múltiplas e problematizarmos a partir do que vivenciamos com elas. Essa é a proposta desse encontro, dessa roda de conversa a respeito do tema.

(Foto: Thais Amendola)

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Yara Maria de Carvalho

Yara Maria de Carvalho

Doutora em Saúde Coletiva (Unicamp), livre-docente em Promoção da Saúde (USP) com pós-doutorado em Ciências Humanas e Saúde pela UERJ, professora associada da Universidade de São Paulo.

Data

25/09/2015 a 25/09/2015

Dias e Horários

Sexta, 14h30 às 16h30.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar 
Bela Vista - São Paulo/SP

Valores

Grátis.

Inscreva-se agora