Atividades

O processo de criação do CD do violonista Michi Ruzitschka

Processos criativos na composição da música popular

Voltar para o início Processos criativos na composição da música popular

Programa

O violonista Michi Ruzitschka explora nessa apresentação o processo de criação de suas composições e releituras, mostrando influências e inspirações que formam a base de sua linguagem musical. Michi parte da sua pesquisa da tradição do violão brasileiro, inspirado por nomes como Garoto ou Raphael Rabello, para chegar em suas principais influências musicais vividas na metrópole paulista, passando por ritmos nordestinos e estilos da fronteira do Brasil, tais como chamamé ou chacarera. Música africana também é uma referência importante.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Michi Ruzitschka

Michi Ruzitschka

Violonista austríaco formado pela Berklee College of Music nos EUA e radicado no Brasil há 15 anos. Esse ano lançou seu disco solo intitulado "SP", é produtor do novo CD de Chico César e integra o Ricardo Herz Trio. Apresentou-se em shows pelo Brasil e em paises como França, Inglaterra, Alemanha, Israel, Colombia, Argentina, Uruguay e Japão.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

02/10/2018 a 02/10/2018

Dias e Horários

Terça, 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Setembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora