Atividades

O multi instrumentista Chico Salem apresenta suas composições em voz e violão

Prosas Musicais: Chico Salem - Voz e Violetas

Voltar para o início Prosas Musicais: Chico Salem - Voz e Violetas

Programa

Atuando na banda do Arnaldo Antunes há 19 anos, Chico Salem traz ao "Prosas Musicais" um show em formato intimista - voz e violão - onde apresenta de uma maneira nua e crua canções de seu primeiro e segundo disco solo "Maior ou Igual a Dois" um álbum repleto de parcerias (como Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes), além de algumas versões que fazem parte de seu "baú de referências" (como Raul Seixas e Maurício Pereira).

Roupagem esta que permite um mergulho na intimidade do artista e na proximidade de Salem com o público.

Acesse: www.chicosalem.com.br

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Lela Beltrao)

Palestrantes

Chico Salem

Chico Salem

Cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical. Ao longo dos 22 anos de carreira, o artista teve a oportunidade de subir ao palco ao lado de artistas como Luiz Melodia, Marina Lima, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Branco Mello, Erasmo Carlos, entre outros.
(Foto: José de Holanda)

Data

27/04/2019 a 27/04/2019

Dias e Horários

Sábado, 16h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Março, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora