Atividades

Um depoimento dos gêmeos da HQ.

Sábados da Memória das Artes Gráficas: Fábio Moon e Gabriel Bá

Voltar para o início Sábados da Memória das Artes Gráficas: Fábio Moon e Gabriel Bá

Programa

Os irmãos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá já publicaram trabalhos no Brasil, EUA, Itália e Espanha.

Vencedores dos prêmios Eisner Awards, Harvey Award, Prêmio Jabuti e Troféu HQ Mix, entre outros, conversam com o público sobre as edições da revista independente e livro "10 pãezinhos"; as revistas independentes "ROCK'N'ROLL" (2004), "Um Dia, Uma Noite" (2006) e "5" (2007); a quadrinização de "O Alienista", de Machado de Assis (2007), e "Dois irmãos", de Milton Hatoum (2015); a HQ Daytripper; os trabalhos na "Folha de S.Paulo" e na revista "Época São Paulo".

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Ilustração: Gabriel Ba e Fabio Moon)

Palestrantes

Gabriel Bá

Gabriel Bá

Quadrinista.

(Crédito: Marcelo Braga)

Fábio Moon

Fábio Moon

Quadrinista.

(Crédito: Luigi Novi)

Data

09/06/2018 a 09/06/2018

Dias e Horários

Sábado, das 14h às 16h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 24 de maio às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora