Atividades

Atividade aborda os benefícios da alimentação sem carne

Contextos
Segundas sem carne: novos rumos para a alimentação

Voltar para o início Segundas sem carne: novos rumos para a alimentação

Programa

Recente projeto de lei instituindo a chamada "Segundas sem Carne" nos órgãos públicos do Estado de São Paulo tornou-se objeto de debates. Este curso apresenta reflexões sobre a educação do gosto e as  questões ambientais e econômicas envolvidas, além da ampliação de repertórios de receitas.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Crédito: Divulgação)

Palestrantes

Maria Lucia Barciotte

Maria Lucia Barciotte

Bióloga, mestre em Biologia e doutora em Saúde Pública e Ambiental com pós-doutorado em escolhas alimentares pela USP. Conselheira do CONSEA/  Conselho de Alimentação e Segurança Alimentar Nacional.
(Crédito: Reserva Cultural)

Anayde Lima

Anayde Lima

Cozinheira e chef de cozinha. Pesquisadora desenvolve mapeamento de agricultores/produtores orgânicos. Integrante do Movimento Internacional Slow Food.  


(Crédito: Acervo Pessoal)

Data

12/06/2018 a 13/06/2018

Dias e Horários

Terça e quarta, das 19h às 21h30.

As inscrições podem ser feitas a partir de 24 de maio às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis