Atividades

As etapas envolvidas no processo de lançamento de um novo produto fonográfico.

Selo Sesc

Voltar para o início Selo Sesc

Programa

Na contramão do mercado fonográfico brasileiro – e mundial – (que investe cada vez mais em produtos online e reduz os lançamentos “físicos”), o Selo Sesc continua investindo na música brasileira de qualidade. Com produtos que vão da música popular a de concerto, passando pela instrumental e infantil, o Selo segue com a ideia de registrar artistas e projetos, além de incentivar ações que privilegiem a convergência de linguagens e a diversidade cultural. Com essa iniciativa o Sesc amplia a possibilidade de contato do público com uma vasta gama de manifestações estéticas, elemento fundamental para o desenvolvimento de uma melhor apreciação artística. Dessa forma, os encontros irão abordar todas as etapas envolvidas no processo de lançamento de um novo produto: a seleção dos projetos; definição do modelo de negócio; obtenção das cessões de direito autoral; gravação, mixagem e masterização; produção gráfica, plano de mídia; lançamento e distribuição.


(Foto: Acervo Sesc)

Inscrições a partir do dia 23/02, às 14h.

Palestrantes

Wagner Palazzi

Wagner Palazzi

Coordenador do Selo Sesc é graduado em Relações Públicas, e pós-graduado em Gestão de Bens Culturais. (Foto: Ricardo Ferreira)

Ricardo Tifona

Ricardo Tifona

Produtor do Selo Sesc é graduado em Letras e pós-graduado em Jornalismo Cultural. (Foto: Ricardo Ferreira)

Data

30/03/2015 a 31/03/2015

Dias e Horários

Segunda e terça, 19h30 às 21h30.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 
4º andar do prédio da FecomércioSP
Bela Vista - São Paulo/SP

Valores

Grátis.

Inscreva-se agora