Atividades

SESC/ CBCISS

Contextos
Serviços de convivência para idosos: uma possibilidade de participação social

Voltar para o início Serviços de convivência para idosos: uma possibilidade de participação social

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Encontro para discussão sobre a modalidade de atendimento para idosos tipificado como serviço sócio assistencial com recorte para o segmento idoso.

Debate sobre o uso do equipamento como incentivo a participação social, ao pertencimento no grupo familiar e a vivências intergeracionais.

Resgate de conceitos como participação e a importância de atividades no cotidiano, tipos de serviços, perfil dos usuários, equipe de atuação, rotina e fluxos.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Acervo Palestrante)

Palestrantes

Ana Paula Leal Loureiro da Silva

Ana Paula Leal Loureiro da Silva

Mestre em Gerontologia pela PUC SP, graduada em Terapia Ocupacional pela UEPa, especialista em Gerontologia pela UNIFESP/EPM.Prefeitura de São Paulo.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

26/05/2017 a 26/05/2017

Dias e Horários

Sexta, 14h às 17h

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora