Atividades

O cinema de suspense brasileiro

Trabalhar cansa

Voltar para o início Trabalhar cansa

Programa

A jovem dona-de-casa Helena (Helena Albergaria) resolve realizar um desejo antigo e abrir seu primeiro empreendimento: um mini-mercado. Ela contrata a empregada doméstica Paula (Naloana Lima) para tomar conta das tarefas do lar e de Vanessa (Mariana Flores), sua filha. Quando seu marido Otávio (Marat Descartes) perde o emprego como gerente em uma grande corporação, as relações pessoais e de trabalho entre os três personagens sofrem uma inversão inesperada, ao mesmo tempo em que ocorrências perturbadoras passam a ameaçar os negócios de Helena.

(Foto: Divulgação)

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Marco Dutra

Marco Dutra

Cineasta e compositor. Codiretor, ao lado de Juliana Rojas, dos longas "Trabalhar Cansa" (2011) e "As boas maneiras" (2017). Diretor dos longas "Quando eu era vivo" (2014), "O Silêncio do Céu" (2016) e da série "El Hipnotizador" (2017), da HBO.
(Foto: Matheus Rocha)

 

Data

15/08/2015 a 15/08/2015

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar 
Bela Vista - São Paulo/SP

Valores

Grátis