Atividades

Pesquisa em foco traz a obra musical de Moacir Santos para o cinema

Trilhas Musicais de Moacir Santos para Cinema e Televisão

Voltar para o início Trilhas Musicais de Moacir Santos para Cinema e Televisão

Programa

A palestra pretende contextualizar historicamente e exemplificar a produção de trilhas musicais de Moacir Santos para produtos audiovisuais, tanto no período em que trabalhou para o cinema brasileiro nos anos 1960, quanto para o cinema norte-americano entre 1967 e 1985. Também é digna de nota sua atuação como ghostwriter e as implicações e repercussões em sua carreira.

A pesquisa que fundamenta a atividade foi publicada no website Trilhas Musicais de Moacir Santos, viabilizado pela FAPESP e pelo RUMOS Itaú Cultural.

Esse trabalho fruto de duas pesquisas acadêmicas, de mestrado e doutorado, realizadas na UNICAMP.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Lucas Zangirolami Bonetti

Lucas Zangirolami Bonetti

Doutor e mestre em música pela UNICAMP, estudou a obra composicional de Moacir Santos por meio da análise de suas trilhas musicais. Em 2015, atuou como pesquisador visitante na University of California at Los Angeles.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

20/03/2019 a 20/03/2019

Dias e Horários

Quarta, 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Fevereiro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis