Turismo, relatos de viagem e comunicação digital
Voltar para o inícioPrograma
Ser relevante é um dos maiores desafios da estratégia de conteúdo, em um mundo que a audiência é bombardeada com o excesso de informações através das várias mídias. Nessa sessão praticaremos, através de um estudo de caso, como identificar seu DNA, traçar conteúdo autêntico a ele, como criar uma rede de suporte e utilizar as mídias em rede a favor dos editores.
Conteúdo
- Desafios dos editores e gerentes de conteúdo no universo digital: o ponto de vista da audiência.
- A diminuição do tempo de atenção, da quantidade de informações e da superficialidade da absorção do conteúdo da última década.
- Marketing de conteúdo: como traçar estratégias que sejam relevantes ao seu DNA
- O infinito volume de informações e o fenômeno da cauda longa: conteúdo é se tornar referência para um segumento específico.
- Novas estratégias em rede: como usá-la a seu favor
- Usando a identificação e colaboração da rede para disseminar o seu conteúdo.
Foto: Wikipedia CC3.0
Palestrantes
Lalai Person
Criadora do site Chicken or Pasta?, consultora de marketing no Grupo Vegas, que conta com casas como Mirante 9 de Julho, Cine Joia e PanAm Club. Foi curadora de música no YouPix e na Campus Party. Gerenciou uma galeria de arte virtual no Second Life ao lado de Giselle Beiguelmann. (Foto: Renato Sales)
Data
15/10/2015 a 15/10/2015
Dias e Horários
Quinta, 10h30 às 13h.
Local
Valores
R$ 9,00 - credencial plena: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes
R$ 15,00 - pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e professor da rede pública com comprovante
R$ 30,00 - inteira
Inscreva-se agora