Atividades

Os novos gêneros na música brasileira

Vozes transcendentes

Voltar para o início Vozes transcendentes

Programa

Após diversas entrevistas, seguindo a metodologia da História Oral, Larissa compartilha com o leitor 14 crônicas em primeira pessoa dos seguintes artistas: Raquel Virgínia e Assucena Assucena, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, Rico Dalasam, Liniker, São Yantó, Linn da Quebrada, Tiely, Luana Hansen, Jup do Bairro, Tássia Reis, Erick Barbi, Luedji Luna, Paula Cavalciuk e Johnny Hooker.

Além das questões de gênero, esses personagens têm outro fator em comum: a diversidade musical e social. Alguns já alcançaram maior visibilidade na mídia, outro ainda estão na luta para gravar o primeiro disco e todos compartilham trajetórias de luta para existir da forma que são, antes e depois da carreira musical.

Em Vozes Transcendentes, o leitor entrará em contato com as experiências políticas de vida e de arte desses personagens e conhecer as nuances da fama, as dificuldades, preconceitos e barreiras que eles enfrentaram para conseguir chegar ao mercado massivo da música brasileira.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.


Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600


(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Larissa Ibúmi Moreira

Larissa Ibúmi Moreira

Escritora, pesquisadora e feminista negra-interseccional. Bacharel em História pela USP.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

04/08/2018 a 04/08/2018

Dias e Horários

Sábado, 16h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Julho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora