Notícias

Para ouvir de novo
Criação da audioteca reforça proposta de difusão do Centro

Para ouvir de novo

Aquela palestra que você perdeu? Aquela que você queria se lembrar de um trecho? Aquele assunto que você estava procurando alguma referência? 

A partir de agora, alguns cursos, palestras e bate-papos da nossa programação estão disponíveis na audioteca, a nova área de nossa biblioteca. 

São mais de 200 registros sobre educação, artes e gestão cultural, captados entre janeiro de 2014 e março de 2015. Figuram no acervo, temas como educomunicação, literatura, hip-hop. E palestras completas de Zé Celso Martinez, Mauro Maldonato e Ermínia Maricato, entre muitas outras. Clique aqui e veja a relação completa.

Com este movimento, reforçamos a proposta do Centro de Pesquisa e Formação, de constituir um espaço articulado entre produção de conhecimento, formação e difusão, e propiciar trânsitos e trocas entre o saber fazer da instituição, os dados, informações e pesquisas existentes.

Nossa biblioteca conta, também, com Sara e Topaz, equipamentos de acessibilidade para a consulta de livros e periódicos. O horário de funcionamento é o mesmo da unidade: de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos sábados, das 9h30 às 18h30.