Atividades

Luan Cardoso conversa com o público sobre o projeto gagágogó

Curso Presencial
A experiência da linguagem cinematográfica e musical em gagágogó

Voltar para o início A experiência da linguagem cinematográfica e musical em gagágogó

Programa

A atividade discutirá as relações e as especificidades entre as muitas linguagens artísticas contempladas pelo projeto gagágogó, além dos procedimentos para a sua realização.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 27/10 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

(Arte: Thiago Lacaz)

Palestrantes

Luan Cardoso

Luan Cardoso

Diretor, Fotografo e Editor, é fundador da "Quixó", produtora de audiovisual.
(Foto: Jon Turner)

Data

29/11/2022 a 29/11/2022

Dias e Horários

Terça, 19h às 21h.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 27/10, até o dia 29/11.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora