Atividades

A influência dos italianos na cena teatral brasileira

A missão Italiana

Voltar para o início A missão Italiana

Programa


O livro aborda a presença no Brasil de uma geração de jovens diretores italianos que  permeou a "renovação" da cena teatral brasileira, na década de 50.

A partir de fontes inéditas, a autora conta a viagem de uma ideia de modernidade para o outro lado do oceano.

Cortes estratégicos no tempo revelam os nexos entre formação, trajetória e produção de cada um dos protagonistas, bem como o período quando se acreditou na possibilidade de implantar no Brasil um teatro de arte consistente, apoiado pelo Estado e adorado por um público que se deveria formar.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600


(Foto: Divulgacao)


 

Palestrantes

Alessandra Vannucci

Alessandra Vannucci

Doutora em letras pela PUC/Rio, professora de Direção e Processos de Criação na UFRJ. 

Data

28/09/2017 a 28/09/2017

Dias e Horários

Quinta, das 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de agosto às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora