Atividades

Lançamento do disco-livro traz 12 músicas inéditas de Adoniran Barbosa

Adoniran Em Partitura: 12 Canções Inéditas

Voltar para o início Adoniran Em Partitura: 12 Canções Inéditas

Programa

Lançamento do livro com obras inéditas de Adoniran Barbosa. Fruto de um cuidadoso trabalho de pesquisa, o disco-livro Adoniran em Partitura, álbum de estreia do Conjunto João Rubinato, traz a público 12 canções inéditas do mestre do samba paulista. Compostas entre 1935 e 1970, as músicas vêm acompanhadas de suas raríssimas partituras originais.

Com o Conjunto João Rubinato:  Gregory Andreas (cavaquinho e voz), Samuel da Silva (violão de 7), Verônica Borges (surdo e voz), Cadu Ribeiro (percussão), Ivan Banho (pandeiro), Laura Santos (clarinete), Maiara Moraes (flauta), Soraia Ioti (voz), Tomás Bastian (direção).

Participações especiais: Sergio Rubinato, sobrinho de Adoniran Barbosa, Esterzinha de Souza, cantora do rádio (1950), Carlinhos Vergueiro, parceiro de Adoniran, Osvaldinho da Cuíca, sambista e Toinho Melodia, sambista.


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

 

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Data

21/06/2018 a 21/06/2018

Dias e Horários

Quinta, 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 24 de maio às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora