Atividades

Um jovem indígena em busca de sua identidade

Antes o tempo não acabava

Voltar para o início Antes o tempo não acabava

Programa

Anderson é um jovem indígena em conflito com os líderes de sua comunidade, localizada na periferia de Manaus.

Ali, as tradições mantidas por seu povo parecem anacrônicas em relação à vida contemporânea que ele leva. Em busca de autoafirmação, Anderson abandona a comunidade para viver sozinho no centro da cidade, onde experimenta novos sentimentos e enfrenta outros desafios.

No entanto, o Velho Pajé planeja trazê-lo de volta para mais um ritual.  Antes o tempo não acabava (2016, 85 min.) foi premiado no 20º Festival Queer Lisboa e no 23º Festival de Cinema de Vitória.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Yure Cesar)

Palestrantes

Fábio Baldo

Fábio Baldo

Diretor e roteirista. Seus filmes foram premiados e exibidos em importantes festivais de cinema como Berlim, Toulouse, Clermont-Ferrand e Brasília. Em 2015, a Cinemateca Francesa de Paris fez uma retrospectiva de seus filmes.
(Foto: Tico Dias)

Data

17/02/2018 a 17/02/2018

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 23 de janeiro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora