Atividades

Casos e histórias divertidas e ilustrativas para todos que já atuam ou desejam atuar na área cultural

Antônio Sartini e a gestão do Museu da Língua Portuguesa

Voltar para o início Antônio Sartini e a gestão do Museu da Língua Portuguesa

Programa

Sempre de maneira muito descontraída, pretende-se apresentar um pouco da trajetória profissional e experiências de Antônio Sartini acumuladas ao longo de mais de 25 anos dedicados à cultura. Experiências estas que passam pela produção cultural, o trabalho com nomes renomados como Robert Wilson e Mano Chao, experiências no setor público e na formulação de políticas para a área, participação em comissões e conselhos e trabalhos de curadoria. Focando sempre no profissionalismo, pretende-se mostrar que a sensibilidade e a criatividade são absolutamente indispensáveis a qualquer profissional do setor. As experiências na implantação e ao longo de dez anos como Diretor do Museu da Língua Portuguesa, um espaço diferenciado e único até hoje.


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Antonio Carlos de Moraes Sartini

Antonio Carlos de Moraes Sartini

Bacharel em Direito pela PUC/SP. Palestrante, consultor, curador e conselheiro de diversas entidades e instituições. Desde 2006 é diretor do Museu da Língua Portuguesa.

Data

06/10/2015 a 06/10/2015

Dias e Horários

Terça, 19h30 às 21h30.

Local

Valores

Grátis

Inscreva-se agora