As telas de Laís Bodanzky
Voltar para o início
Programa
Laís Bodanzky é uma renomada diretora de cinema que recebeu mais de 90 prêmios nacionais e internacionais. Seu primeiro filme de longa-metragem, o aclamado Bicho de Sete Cabeças, participou da Seleção Oficial de Toronto e Locarno e venceu o prêmio de Melhor Filme em Biarritz, entre outros 45 prêmios nacionais e internacionais.
Seu segundo longa, Chega de Saudade, venceu Melhor Filme no Festival Tous Écrans em Genebra e outros 20 prêmios no Brasil e no exterior.
A estreia de seu terceiro filme, As Melhores Coisas do Mundo, aconteceu no Festival de Cinema de Roma. O filme ainda venceu como Melhor Filme no FICI Madrid e levou outros 18 prêmios em festivais no mundo todo.
Em 2012, Laís dirigiu um dos episódios do filme Mundo Invisível para a Mostra Internacional de São Paulo. Em 2015, dirigiu dois episódios da série PSI para a HBO.
Seus próximos projetos cinematográficos são os longas Como Nossos Pais - selecionado para a Mostra Panorama Especial no 67ª Festival de Berlim e PEDRO - em fase de desenvolvimento. Neste encontro, Laís Bodanzky fala com o público sobre sua trajetória como cineasta e sobre o projeto itinerante Cine Tela Brasil, de exibição gratuita de filmes
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Priscila Prade)
Data
13/10/2017 a 13/10/2017
Dias e Horários
Sexta, 19h30 às 21h
As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de setembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.