Atividades

Com Jacques Fux

Cursos On-Line
Autoficções e diários em tempos de Pandemia – turma 2

Voltar para o início Autoficções e diários em tempos de Pandemia – turma 2

Programa

O romancista de autoficção é um fabulador e criador de sua própria vida. Ele é aquele que inventa uma história a partir das suas experiências, das suas fantasias e de seus traumas - por isso precisa de um tempo para gestar e compreender o passado para escrever. É possível, então, escrever "literatura" neste momento conturbado ou apenas diários de quarentena? Nesta  oficina discutiremos este tema.

 

OBS: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

 

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 15/6, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

 

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sesc.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Jacques Fux

Jacques Fux

Possui pós-doutorado pelo Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp, e doutorado em Literatura Comparada pela UFMG. É autor de "Meshugá: um romance sobre a loucura" (José Olympio, 2016), entre outros.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

30/06/2020 a 30/06/2020

Dias e Horários

Terça, 19h às 21h.
Inscrições a partir do dia 15/6 às 14h.

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas.

Local

Em Casa.

Valores

Grátis