Atividades

Lançamento do livro Entrevistas com Compositores Brasileiros de Música para Audiovisual e Dramaturgia

Curso Presencial
Autografias: Música, Audiovisual e Dramaturgia

Voltar para o início Autografias: Música, Audiovisual e Dramaturgia

Programa

A atividade lança formalmente o livro "Entrevistas com Compositores Brasileiros de Música para Audiovisual e Dramaturgia" trazendo um debate com dois importantes nomes presentes na publicação, Antonio Pinto e Samuel Ferrari.

O livro expõe metanarrativas que permeiam cada uma das entrevistas para formar um compêndio de como se dá parte da produção de trilhas sonoras e trilhas musicais no Brasil hoje, além de apontar para o passado, para compreender as principais mudanças ao longo das últimas décadas.

O debate, mediado pelo autor, aborda as trajetórias dos dois convidados, que passam pela música de cinema, televisão e games em produções nacionais e internacionais.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 29/5 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

(Foto: Jorge Simonet)

Palestrantes

Antonio Pinto

Antonio Pinto

Compositor da trilha musical de produções como Cidade de Deus (2002), Collateral (Colateral) (2004), Lord of war (O senhor das armas) (2005), Love in the time of cholera (O amor nos tempos de cólera) (2007), Senna (2010) e Amy (2015), esse último, vencedor do Oscar de melhor documentário em 2016. Também já teve trabalhos indicados ao Grammy e ao Globo de Ouro. Atuou como diretor musical da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.
(Foto: Acervo Pessoal)

Lucas Bonetti

Lucas Bonetti

Músico e pesquisador. Pós-doutorando na USP, doutor e mestre pela UNICAMP, tendo realizado estágio na UCLA. Suas pesquisas acadêmicas foram financiadas pela FAPESP e como resultado, o site www.trilhasmoacirsantos.com.br foi criado com apoio do Itaú Cultural. Além disso, também atua como professor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista.
(Foto: Acervo Pessoal)

Samuel Ferrari

Samuel Ferrari

Compositor de música para games, cinema e séries. É fundador da produtora mdois, tendo trabalhado na área de conteúdo e eSports de franquias como League of Legends, Valorant, Free Fire e Rainbow Six Siege no Brasil e no mundo. Na área de cinema e séries, trabalhou em produções como Carrossel 2: o sumiço de Maria Joaquina (2016), Mais forte que o mundo: a história de José Aldo (2016), Libelu (2020) e LOL: Last One Laughing Brazil (2021).
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

13/06/2023 a 13/06/2023

Dias e Horários

Terça, 19h às 21h

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 29/5, até o dia 13/6.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora