Curso Presencial
Autografias: Os olhos de Orummilá
Voltar para o início

Programa
Neste bate-papo o autor, Danilo Alexandre (Ifagbade Akanni), busca as vozes dos ancestrais. Ouvir as vozes dos mais velhos é buscar raízes em nós, numa viagem através do tempo, em que honrar os ancestrais e os mais velhos significa reconhecer nossa origem e nossa força vital.
O Corpus Literário de Ifá e seus oráculos abrem as portas para evocações, preces, provérbios, ebós ancestrais que continuam a proporcionar equilíbrio entre os poderes benignos e maléficos, ensina que o presente se conecta a lições do passado e às soluções já encontradas anteriormente, assim o futuro pode ter seus caminhos revelados pelas histórias guardadas pelos Odù.
Os Olhos de Òrúnmìlà traz registros desse caminho percorrido em histórias contadas por gerações, conservadas pelo poder do àsè, força motriz da natureza - o Àiyé e do Òrun e suas divindades.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 20/12 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br
Palestrantes

Danilo Alexandre Ifagbade Akanni
Escritor, professor de educação física, pós-graduado em handebol e dirigente do Instituto Os Olhos de Orunmila.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
13/01/2024 a 13/01/2024
Dias e Horários
Sábado, 15h às 17h.
Curso Presencial
Inscrições a partir das 14h do dia 20/12, até o dia 13/1.
Enquanto houver vagas.