Atividades

Com Luiz Renato Ferreira e Lilian Scutti Santos

Automassagem e eutonia

Voltar para o início Automassagem e eutonia

Programa

A 28ª edição da campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos será no dia 25 de maio de 2022. Convidamos as pessoas a se envolverem e participarem.

O Centro de Pesquisa e Formação propõe dois espaços de vivências para esse dia.

- propõe que as pessoas desenvolvam uma autonomia de autocuidado incorporada às suas atividades cotidianas com base na observação consciente da realidade psicofísica do indivíduo.

Orientação: Luiz Renato Ferreira - membro da diretoria da Associação Brasileira de Eutonia e Lilian Scutti Santos - eutonista formada pelo Instituto Brasileiro de Eutonia (IBE).

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

- Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.

-Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).

*O acesso as unidades do Sesc estão sujeitas a legislação municipal em relação a Covid-19.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

*Inscrições no local.

** A declaração será enviada automaticamente em até 10 dias após a finalização da atividade e caso isso não ocorra, você poderá solicitar pelo e-mail: declaracao.cpf@sescsp.org.br

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

Data

25/05/2022 a 25/05/2022

Dias e Horários

Quarta, 13h às 17h30.

Inscrições no local.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis